Era A Camila Sua prima Mais nova :
Cami : Oiii Prima
Vooç : Oii Cami como cé tah ?
* Beijo Na Buchecha
Cami ; Estou otima e com fome haha
Vooç : Quando er que voçe nao ta mesmo ?
Cami : Sempre ué
Voçe : tah neer
Cami : Oiii Tia
SM : Oii Cami Como esta ?
Cami : Tõ bem tõ bem X)
Vs estava Grudada com seu ursinho pensando em quem seria e a cami diz
Cami : hmmm admirador Secreto ?
Vooç : Nao o papai Noel Camila u.u
Vs coloca as flores no vasinho e pega agua e sobe
Vc : Leeeh acordaaaaaaa
Leeh : a não garota vé se me erra vai e Sabadóó ( seu nome ) Vai durmir
Vc : tah
vs pega o copo de agua e Joga nela
Leeeh : Cé bebeu ?
Vs : kkkkkkk e quem sabe
Leeh : voçe vai ver
vc desce as escadas correndo e vai pro jardim a Leticia pega a mangueira e te molha todinha
Vc : Sua mini versão de vaca u.u
Leeh : Sua Bitch ( Menha best me chama de bitch kkkk )
Sm : ( Seu nome completo ) Espero que nao esteja tomando banho de mangueira se nao
Vc : Coooooooooooooooooooooooooooooooooooorre kkkk
Leeh : * Rindo muito * Calma que eu estou sem ar kk
Vc's sobem tomam banho e se vestem assim
Vc :
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=61182792&.locale=pt-br
Leeh :
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=61183192&.locale=pt-br
Vooçes resolvem ir a Um Parque perto de casa tomar sorvete
vc : mae agente vai tomar sorvete
SM : okok nao voltem tarde
Vc : ok
Cami : tchau Gente
Vc : quer ir nao e ?
Cami : Não Eu tenho compromisso agr
vc : atah Beijão prima Fui
Chegando lá
Voçe escolhe chocolate e ela Tambem Vs sentão perto do Laguinho em Silencio e vs diz
Vc : Leeh
Leeh :Oii
Vc : Lembra onde Agente se conheceu ?
Leeh : Foi nesse Laguinho * sorri *
Vc : Eu lembro ainda que eu emplicava contigo e puxava seus cabelos
Leeh : er sua maldosa u.u
Vc : Cé sabe que eu te amo neer ?
Leeh : Tambem te amo best Linda
Vc : Lembra aquele dia que eu parei de falar com voçe por que tinha certeza que estava se separando de mim ?
Leeh : mais eu nao estava apenas estava fazendo mais amizades nao e porq ue tenho uma amiga nova que vou te trocar por ela minha pequena
Vc : promete ?
Leeh : e claro boba
Vcs se abraçam *
Ja eram Quase 16:30 então voçes resolvem voltar pra casa
Então no caminho seu celular toca
Vc : Alõ ?
~Tempo ~
Vc : aah oiii como esta ?
~Tempo ~
Vc : Sair mais tarde ?
~Tempo ~
Vc : ok mais posso Levar a best neer ?
~Tempo ~
Vc : tah entao ate mais tarde
Fim da Ligaçao *
Leeh : Quem era ?
Vs : o Best quem mais ?
Leeh : o Lucas ?
Vc : Hurum
Vcs chegam em casa e .....
Cooontinuaa ...
terça-feira, 16 de outubro de 2012
AVISO !!
Avisoo !!
Boom Meninas eu sei que sumi por um tempão e me desculpem por isso :( Mais estou de volta e Vou postar agora a I Miss You 3 E daqui em diante com 2 comentarios um Capitulo por dia ... obg Gente :* Beijustin
Boom Meninas eu sei que sumi por um tempão e me desculpem por isso :( Mais estou de volta e Vou postar agora a I Miss You 3 E daqui em diante com 2 comentarios um Capitulo por dia ... obg Gente :* Beijustin
terça-feira, 29 de maio de 2012
I Miss You 2 Capitulo
Voçes Vao Indo Quando a Leticia Vai falar com uma amiga que vc nem conhecia e voçe vai andando na frente de cabeça baixa
Vooç Toda destraida bate em alguem
Vc : aiiih me desculpaa
XxX : Nao Foi nada
Vc : :D
XxX : Qual seu nome ?
Vc : e ( Seu nome ) e o Seu
XxX : Prazer Ryan Butler
Vc : :-o
Ryan : Belieber ??
Vc : Roxaaa
Ryan : Ushaushaus
Vc : kk
Ryan : Muito linda Voçe
Vc : Obrigada
Ryan : Pode me passar seu numero ?
Voçe : ee Claro e ******
Ryan : Obg o meu e ******
Vc : De nada e obg rsrs
Ryan : tenho qe ir
Vc : :)
Ryan : foi um prazer Conhece-la
Vc : o prazer e todo meu :)
Ryan : tchau
Vc : Tchau
Ele se vai *
Voçe : Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeest
Leticia : issso me Deixa surda kkkkkk
Vc : Best adivinha com que eu falei ?
Leticia : com o Barak Obama ?
Vc : Paraaa Com o Ryan Butler
Leticia : Añññññ ? Acho que to surda mesmo
vc : E serio
Vcs vao pra casa Tomam banho ( Separadas ) E Se Vestem assim
Vc :
Leticia :
Voçes descem e jantam e vao assistir Never say never
Choram muitooooooooooooo *
E depois sobem e vao durmir
Mais voçe nao conseguia durmir entao fiicou pensando
Logo Amanhece e Voçe Acorda Faz sua higiene e Se Veste
Vc vai pra Cozinha e ve Sua mames e umas Rosas E ursinho em cima da mesa
Vc : huuum adimirador secreto ?
Mae : Sim mais nao pra mim
Vc : Pra quem O.o
Mae : pra voçe nee
Voçe Vai correndo e abre esta assim
Voçe : o.o eu tenho um admirador secreto
Ate que batem na porta quando vc abre e .............
Vooç Toda destraida bate em alguem
Vc : aiiih me desculpaa
XxX : Nao Foi nada
Vc : :D
XxX : Qual seu nome ?
Vc : e ( Seu nome ) e o Seu
XxX : Prazer Ryan Butler
Vc : :-o
Ryan : Belieber ??
Vc : Roxaaa
Ryan : Ushaushaus
Vc : kk
Ryan : Muito linda Voçe
Vc : Obrigada
Ryan : Pode me passar seu numero ?
Voçe : ee Claro e ******
Ryan : Obg o meu e ******
Vc : De nada e obg rsrs
Ryan : tenho qe ir
Vc : :)
Ryan : foi um prazer Conhece-la
Vc : o prazer e todo meu :)
Ryan : tchau
Vc : Tchau
Ele se vai *
Voçe : Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeest
Leticia : issso me Deixa surda kkkkkk
Vc : Best adivinha com que eu falei ?
Leticia : com o Barak Obama ?
Vc : Paraaa Com o Ryan Butler
Leticia : Añññññ ? Acho que to surda mesmo
vc : E serio
Vcs vao pra casa Tomam banho ( Separadas ) E Se Vestem assim
Vc :
Leticia :
Voçes descem e jantam e vao assistir Never say never
Choram muitooooooooooooo *
E depois sobem e vao durmir
Mais voçe nao conseguia durmir entao fiicou pensando
Nosssa Como Eu Sou sortuda Conheci um menino Super Gente Boa E Pra Ajudar Amigo Do Meu Divo Melhor que tah Nao fica "
Logo Amanhece e Voçe Acorda Faz sua higiene e Se Veste
Vc vai pra Cozinha e ve Sua mames e umas Rosas E ursinho em cima da mesa
Vc : huuum adimirador secreto ?
Mae : Sim mais nao pra mim
Vc : Pra quem O.o
Mae : pra voçe nee
Voçe Vai correndo e abre esta assim
" Boom Diaa Mais Bela Flor Como Esta ? Espero que esteja Bem Essas Flores Sao pra Lembrar O Quanto Voçe e Especial E o Ursinho pra voçe durmir Bem Agarradinha pensando em mim Eu te amoh By : Seu admirador Secreto "
Voçe : o.o eu tenho um admirador secreto
Ate que batem na porta quando vc abre e .............
segunda-feira, 21 de maio de 2012
I Miss You 1 Capitulo
StratFord 13/5/2012 ( Sabado ) 09:00
" Acordo e me Levanto Arrumo Minha Cama E Vou Pegar As Minhas Coisas Para Meu Banho Tomo Um Banho Quente e Demorado Logo Apos Saio Do Banheiro e Me Visto Assim "
Desco as escadas e Vejo Minha mae Fazendo Um Cafe maravilhoso
vc : Bom Dia mamae
Sm : Bom Dia Querida * Beijo Na Buchecha *
Vc : Como Foi Sua Noite Ontem ?
SM : Foi Normal e a Sua ?
Vc : Sai Com as Meninas Como Sempre
Seu celular Toca Era a Leticia ( Sua best Da Historia )
Começo Da Ligaçao *
Vc : Alõõõ
Tempo ~
Vc : Tudo e vc ?
Tempo ~
Vc : Como ? An ? Quando
Tempo ~
Vc : Vou Desligar Daqui a Meia Hora to Ai
Tempo ~
Vc Tchau
Fim Da Ligaçao *
Vc : aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
Sm : Isso mesmo Minha Filha me surda
Vc : kkkkkkk mameee Justin Ta Akiii ah
SM : Vai sair ?
Vc : Vou sim mae Daqui Da Pouco eu to de volta
Voçe Saiu E Foi em Direçao a Casa Da Leticia Chegando laah
Leticia : Best nao vamos poder ficar aqui
Vc : pk ?
Leticia : Mae Saiu e Nao Deixou Chave
Vc : kkkk Se Fudeu kkkkkkkkk
Leticia : Vamo fazer oq agora ?
Vc : Vamos na praia Agr ?
Leticia : mais eu nem to com roupa de praia
Vc : Nem eu kkkkkkkkkk Vem logo
Voçes Vao toda doida pra praia
Chegando la Vocs começam a conversar
Sua mae logo Te Liga
Começo da Ligaçao *
Vc : Alõõõ
Tempo ~
vc : Sim sim
Tempo ~
Vc : Ja to indo ~
Tempo ~
Vc : Beijo te amooh
Fim da ligaçao *
vc : Best Vamos Durmir La Em Casa ?
best : Pera aiih
ela Liga pra casa dela mais ninguem atende
Best ; Ela nao atende entao vamos
Voçes vao indo Embora quando ..............
CONTINUA Com 2 Comentarios
" Acordo e me Levanto Arrumo Minha Cama E Vou Pegar As Minhas Coisas Para Meu Banho Tomo Um Banho Quente e Demorado Logo Apos Saio Do Banheiro e Me Visto Assim "
Desco as escadas e Vejo Minha mae Fazendo Um Cafe maravilhoso
vc : Bom Dia mamae
Sm : Bom Dia Querida * Beijo Na Buchecha *
Vc : Como Foi Sua Noite Ontem ?
SM : Foi Normal e a Sua ?
Vc : Sai Com as Meninas Como Sempre
Seu celular Toca Era a Leticia ( Sua best Da Historia )
Começo Da Ligaçao *
Vc : Alõõõ
Tempo ~
Vc : Tudo e vc ?
Tempo ~
Vc : Como ? An ? Quando
Tempo ~
Vc : Vou Desligar Daqui a Meia Hora to Ai
Tempo ~
Vc Tchau
Fim Da Ligaçao *
Vc : aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
Sm : Isso mesmo Minha Filha me surda
Vc : kkkkkkk mameee Justin Ta Akiii ah
SM : Vai sair ?
Vc : Vou sim mae Daqui Da Pouco eu to de volta
Voçe Saiu E Foi em Direçao a Casa Da Leticia Chegando laah
Leticia : Best nao vamos poder ficar aqui
Vc : pk ?
Leticia : Mae Saiu e Nao Deixou Chave
Vc : kkkk Se Fudeu kkkkkkkkk
Leticia : Vamo fazer oq agora ?
Vc : Vamos na praia Agr ?
Leticia : mais eu nem to com roupa de praia
Vc : Nem eu kkkkkkkkkk Vem logo
Voçes Vao toda doida pra praia
Chegando la Vocs começam a conversar
Sua mae logo Te Liga
Começo da Ligaçao *
Vc : Alõõõ
Tempo ~
vc : Sim sim
Tempo ~
Vc : Ja to indo ~
Tempo ~
Vc : Beijo te amooh
Fim da ligaçao *
vc : Best Vamos Durmir La Em Casa ?
best : Pera aiih
ela Liga pra casa dela mais ninguem atende
Best ; Ela nao atende entao vamos
Voçes vao indo Embora quando ..............
CONTINUA Com 2 Comentarios
domingo, 20 de maio de 2012
Bem Vindas !!
Voltamos Beliebers !!!
Voltamos Com Uma Imagine Nova que e a " I Miss You " Começo a Postar Terça Nao Percam !! Sejam Novamente Bem Vindas
By Simiely
Voltamos Com Uma Imagine Nova que e a " I Miss You " Começo a Postar Terça Nao Percam !! Sejam Novamente Bem Vindas
By Simiely
Assinar:
Comentários (Atom)

